Caixa Econômica
Em 25 de agosto de 1977, foi aprovada a lei nº 119/77, assinada pelo prefeito Jair José Furlan, para assinatura de convênio para a instalação de um posto de atendimento bancário da Caixa Econômica do Estado de São Paulo. Fonte: https://camarauniaopaulista.sp.gov.br/
